quarta-feira, 9 de novembro de 2016

A VIDA POR CÁ

Como sempre, tenho imensas coisas para contar e o tempo é tão pouco que não tenho escrito nada :(

Podia começar por descrever tudo o que sinto sobre esta nova experiência de ser mãe a tempo inteiro. É tudo tão diferente da minha vida em Portugal! A minha opinião também! Mas isso deixo para outra vez.

Hoje queria apenas reforçar a ideia que tantas vezes vemos escrita em frases de motivação ou inspiração. Ideia que tantas vezes ouvimos dos outros que mudaram de vida e que seguiram os seus sonhos e conseguiram! 

"If you always do what you always did, you will always get what you always got"

"Outside of the comfort zone, is where magic happens"

"Life begins at the end of your comfort zone"

E podia continuar a escrever mais umas quantas frases que, no fundo, querem dizer o mesmo.

Eu estou a passar por essa experiência. Aqui, é literalmente tudo novo, tudo fora da minha zona de conforto. Todos os dias tenho de ultrapassar medos, ansiedades e preocupações. 

Dito assim, até parece não ser uma coisa boa. Mas é! Não é fácil, claro, mas o progresso, a conquista, os pequenos passos que vou dando a cada dia que passa trazem-me uma alegria imensa e realização pessoal.

Adoro a relação que estou a criar com os meus filhos, sem ser apenas estar com eles ao fim do dia para lhes dar jantar e deitar. Estou a adorar conhecê-los mais e mais! Mas, também me estou a conhecer melhor, muito melhor. Acho que no meu dia-a-dia nem tinha tempo para parar e pensar em certas coisas. Hoje consigo ver que sou diferente do que era, que faço coisas que nunca pensei conseguir, que gosto de coisas diferentes do que pensava gostar, que dou valor a aspectos diferentes da vida e que todas as minhas prioridades mudaram.

A sensação que tenho é que agora a vida tem um propósito. Cada dia vou chegando mais perto. 

Ilustro este post com o melhor de mim, os meus filhos :)

Ana






1 comentário:

  1. <3
    Parece estar tudo a correr bem! Que bom. :)
    "Outside of the comfort zone, is where magic happens", é a minha preferida. E acredito bastante nela. <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...