terça-feira, 21 de junho de 2016

RÁPIDO MAS ESPECIAL

Sou daquelas pessoas que adora dar presentes... o processo de procura, escolha e compra do presente ideal! Nem sempre é fácil ter ideias originais e que vão de encontro àquilo que as pessoas mais gostam.

Cada vez se torna mais complicado ter este tempo disponível! Quando os bebés são pequeninos achamos que não temos tempo para nada mas eles podem ser os nossos companheiros perfeitos nas compras... vão no carrinho, vêem tudo à sua volta e conversam muito quando já são um bocadinho mais crescidos. Mas depois crescem e estes programas deixam de ser possíveis :( Neste momento só mesmo se for sozinha e como esse tempo é tão pouco, tenho que encontrar alternativas para as compras.

Como já não é novidade para ninguém, e também já partilhei aqui, as compras online são as nossas maiores aliadas na poupança de tempo. Lá em casa somos os dois utilizadores intensivos para compras completamente diferentes ;)

Hoje é um dia importante lá em casa, fazemos anos de casados... 13! Há exatamente um ano, para comemorar os 12 queria o presente perfeito. Depois de muito pensar, concluí que o presente ideal seria uma Driving Experience no Autódromo do Estoril. Foi só ligar para lá, fazer a reserva, fazer o pagamento por transferência bancária e receber o voucher... perfeito :) "O" presente comprado em menos de 30 minutos e sem ter que me descolar.

E estou a partilhar esta ideia hoje porque no Domingo foi dia de finalmente usar o voucher. Fomos os 5 de manhã até ao Autódromo e apesar de termos ficado os 4 a assistir às 3 voltas do pai, adorámos :) Até o Francisco estava super feliz!

Mónica






Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
www.more-than-cookies.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...