segunda-feira, 20 de junho de 2016

OUR FASHION TIPS #4

Parafernália de uma veraneante

Regressada de umas belas férias numa das minhas estações base, Lisboa, e ainda com um belo bronze a acompanhar (1/3 ficou já pelo caminho graças ao belo Outono londrino de Junho, mas é rapidamente elevado exponencialmente quando sou brindada, ao entrar no meu salão de bairro para arranjar as minhas unhas, e o meu bigode, com um “ Oh my God, estás tão morena! Nunca consigo ficar assim no meu solário! Qual é o teu solário? Onde vais?” Caparica, babe. Caparica…), achei por bem expôr algumas das minhas preocupações relativas ao famoso tema tipo de corpo vs tipo de biquíni/fato de banho.

Ora bem, aqui vão elas: esqueçam tudo o que já leram nas revistas de moda/bem-estar (as tais que numa página falam em como amar o teu corpo tal e qual como é e na página seguinte listam os passos para uma dieta que te dará um corpo de praia perfeito...). Atenção, adoro estas revistas, os seus editoriais de moda e alguns dos seus artigos de opinião, mas infelizmente, por vezes, sucumbem às pressões de uma sociedade encalhada na visão 86-60-86.

Graças à minha herança genética do lado do meu querido pai possuo umas graciosas, belas e generosas curvas traseiras que me permitem sentar confortavelmente em qualquer tipo de piso (dá muito jeito acreditem!) e umas belas pernocas com uma pitada de bolas de Berlim, queijo da Serra e paio e com celulite q.b. e, pasmem-se, meti-me num belo biquíni da Cantê Lisboa (sim, aqueles cujos anúncios são feitos por meninas cujos dicionários não contêm celulite como vocábulo). Um LINDO biquíni super cavado, super arejado, super on trend, super cheio de tiras e acessórios e laços (os quais demorei mais de 3 horas a perceber onde se colocavam e quase que precisava de manual de instruções para a coisa, e sim, o meu bronze às riscas na barriga é muito original, mas 100% não arrependida de me passear com o meu belo biquíni) e super adequado para todos os tipos de corpo. Todos mesmo.

É verdade que o dito cujo enfiava-se no sítio que nós cá sabemos quando corria de um lado para o outro a jogar ténis de praia com o maridão, qual Djokovic. Mas os biquínis da Cantê são o máximo, adoro-os a todos, símbolos do que o Verão é para mim: diversão, pele à mostra, arriscar o que não arriscamos o resto do ano e descontração.

Amem o vosso corpo, tratem de vós, cuidem da vossa saúde física e psicológica e divirtam-se com a minha seleção de biquínis. Gostam do que vêem? Então go for it, usem e abusem, não se preocupem com os julgamentos dos outros (no fundo é só inveja de não possuírem a coragem de serem quem são e não se preocuparem com as aparências), com os estereótipos da sociedade e desfilem na praia mais perto de vocês.

Tatiana Pina Mendes




Objeto de desejo do mês
Bomber Gucci


Trendsetter do mês
Ashley Graham




Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
www.more-than-cookies.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...