quarta-feira, 29 de junho de 2016

ANGRY BIRDS

"O tempo voa" deve ser das frases mais ouvidas actualmente mas é inegável que é verdade. Normalmente não me queixo com esta velocidade mas custa-me quando olho para os meninos e os vejo já tão crescidos! E agora para além de ver o tempo a voar quando olho para eles, sinto cada vez mais próximo o dia da partida da mana para uma nova vida.

Faltam menos de 2 meses para o dia mas estes meses são muito intensos cá por casa... final de Junho são as festas e atividades no colégio (de que a mana já falou ontem), em Julho temos cinco aniversários a comemorar (isto sem sair das nossas duas casas), ATLs dos meninos e praia dos que ficam no colégio, e as primeiras duas semanas de Agosto para preparar as tão desejadas três semanas de férias.

Neste fim-de-semana que passou, contrariamente ao que é habitual, não tínhamos nada marcado e assim consegui finalmente ir ao cinema com os três mais crescidos (os manos e o primo Vasco). Temos que aproveitar os dias que ainda temos para passar muitos bons momentos com os primos!

Não consegui sair de casa para ir buscar o primo sem que viessem os três comigo... o Francisco fez questão de dizer que não podia ir ao cinema mas queria ir buscar o primo:) Lanchámos todos em casa e seguimos para o cinema. Não podia ter corrido melhor, o Vasco esteve sempre muito concentrado e animado a ver o filme sentado entre os dois primos. O que se riram os três:) O filme escolhido foi os Angry Birds e foi um sucesso!

E depois do filme, ainda vimos o jogo da selecção com o primo lá em casa. Uma tarde muito feliz e que tenho a certeza que não vão esquecer tão cedo! Eu fiquei de coração cheio e com a certeza de que é tão fácil fazer as crianças felizes!

Mónica



Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
www.more-than-cookies.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...