sexta-feira, 27 de maio de 2016

PREPARATIVOS PRIMEIRA COMUNHÃO DO MANEL

Domingo é dia da Primeira Comunhão do Manel. E eu só penso em como é que é possível já terem passado dois anos desde a do Afonso. Estes dois anos voaram!!! Já é um lugar comum dizer que o tempo passa e que não nos damos conta mas para mim é uma realidade tão presente.

Este ano esta realidade está ainda mais presente, eu e o L. mudamos de década, o Afonso faz 10 anos (ainda ontem era bebé!!!), o Manel faz a Primeira Comunhão e o Francisco faz 3 anos e sai da creche para a infantil! E eu não consigo explicar como é que tudo isto aconteceu tão rápido...

Por isso o importante é aproveitarmos todos os momentos e torná-los em lembranças muito felizes! No Domingo o Manel vai ter a acompanhá-lo todas as pessoas de quem mais gosta e que fazem parte integrante da sua vida. Já fez questão de confirmar se iam todos estar presentes... até o Tio D. (padrinho) está cá nesse fim-de-semana :)

Eu como já é habitual vou fazer um pequeno apontamento de festa no aparador. O bolo, os macarons (novidade lá em casa) e os cakepops já estão encomendados. Os Santinhos da WishªColor também já estão preparados. E hoje é dia de tratar das flores! Tudo a postos para o grande dia do Manel :)

Mónica







Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
www.more-than-cookies.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...