sexta-feira, 20 de maio de 2016

NOVA IORQUE

Ainda ontem falava de aproveitar as oportunidades que surgem e este ano felizmente temos tido várias :) Para além do "vá para fora cá dentro" que tanto gostamos de fazer com os meninos para lhes abrir os horizontes e lhes dar a conhecer o nosso país, já fomos para fora duas vezes.

A última viagem que tínhamos feito só os dois foi para Cabo Verde (grávida do Francisco). No início deste ano tínhamos combinado que este era o ano da ida a Nova Iorque (que já estava na minha lista há muito tempo). A oportunidade surgiu em Abril e nós nem pensámos duas vezes, mesmo tendo chegado de Londres só há duas semanas.

Deixar três filhos não é fácil e nunca o tínhamos feito por mais que uma noite, mas com a ajuda fantástica que tivemos de avós e tios correu muito bem.

Eu, como já sabia que ia acontecer, adorei Nova Iorque. Para a altura do ano tivemos muita sorte com o tempo e apesar de frio apanhámos dias de sol lindos!

Hoje partilho convosco algumas das fotografias que tirámos. Subimos ao Top of the Rocks e ao World Trade Center que nos proporcionaram vistas magníficas da cidade! Recomendo :)

Mónica










Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
www.more-than-cookies.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...