quinta-feira, 7 de abril de 2016

:: WANTED #3 ::

Já há muito tempo que não fazia um post destes. A verdade é que de momento quero tanta coisa que é difícil escolher só uma para publicar ;)

Com a ida definitiva para Londres cada vez mais perto, a minha cabeça não pára com ideias para a casa nova. Sim, entretanto vamos para outra casa e não para a que o D. está actualmente.

Tenho dedicado mais tempo a pensar e idealizar o quarto dos meninos, que tal como cá, vão ficar os dois no mesmo quarto. Quero uma decoração muito diferente da que temos actualmente (azul clarinho e vermelho). Queria um ambiente mais claro e mais "clean", o máximo branco possível. Já temos algumas coisas para o quarto novo, mas isso mostro depois!

Agora a prioridade é a cama, ou melhor, as camas. A melhor solução para aproveitar o espaço é, sem dúvida, um beliche. Já tinha visto vários e até já tinha escolhido um da John Lewis, até que vi esta marca! Adoro tudo!!! Todas as camas são convertíveis, é como brincar com Lego, é só acrescentar peças e as camas "crescem", pomos e tiramos grades consoante o que necessitarmos/gostarmos, o beliche separa-se em camas normais, posso ainda pôr um gavetão de arrumação debaixo da primeira cama, enfim, um sem número de soluções!

A única desvantagem - o preço. Ainda assim, são camas que acompanham o crescimento e servem mais tarde até de sofá no escritório, por exemplo. 

Ana












Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies
www.more-than-cookies.pt

1 comentário:

  1. Nau, que conceito giro e pratico, adorei as várias versões! E o blog que desconhecia também gostei muito. Vou adicionar o vosso link :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...