quarta-feira, 9 de março de 2016

OUR DAYS - Um almoço na Ericeira

Estava um dia chuvoso e ventoso de Fevereiro, eram 10h da manhã e o céu ainda estava cinzento. Saímos de casa em direção à Ericeira... um amigo fez um convite irrecusável aos meninos, para participação no lançamento de um workshop. Sobre este falarei num outro post em breve.

Chegámos à Parreirinha e sentimo-nos muito bem, deixámos o frio e o mau tempo do lado de fora da porta e entrámos num espaço acolhedor. Não conhecíamos o restaurante mas já existe há muitos anos mas muito recentemente o conceito foi renovado.

Chegámos para o workshop e ficámos para almoçar. Os mais novos almoçaram sozinhos numa mesa com os amigos que tinham também estado no workshop e ficaram totalmente independentes. Que crescidos que se sentiram! O Manel nem quis ajuda para cortar o bife :)

Nós ficámos com na mesa dos "adultos" com o Francisco. E que bem que almoçámos! O pão é simplesmente maravilhoso, de vez em quando ainda dou comigo a pensar nele ;) Acompanhado de um queijinho fresco... não podia ser melhor.

Para a mesa veio uma tempura de gambas que estava deliciosa. Adorei a forma original de servir as entradas. E não posso deixar de referir a manteiga aromatizada feita no restaurante... tão boa!

Os pratos principais também estavam excelentes. Eu já não tive espaço para a sobremesa mas vieram para a mesa três fatias de um bolo folhado com ovos e amêndoa que todos adoraram.

O atendimento é super simpático e os donos do restaurante conversam com os clientes e estão sempre atentos.

Este espaço tem também uma parte destinada a lanches, chás e bolos de fatia. Tive oportunidade de provar uma fatia de bolo acabada de fazer e só me fez lembrar os bolos de casa das avós!

E assim um dia cinzento se transformou num dia tão bem passado! Obrigada ao M. pelo convite. Gostámos mesmo muito :)

Mónica










Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...