quinta-feira, 17 de março de 2016

OUR DAYS - O MOINHO

Como a mana já contou aqui, este fim-de-semana fomos os 9 (ainda me custa a creditar que já somos 9) para Évora.

Depois dos momentos fantásticos e tão felizes que passámos no Monte Selvagem, partimos rumo ao nosso destino final para fazer o checkin no hotel. Para os meninos lá de casa ir dormir a um hotel já é um programa dos bons por si só, imaginem a felicidade do fim-de-semana inteiro com os primos e os tios e com tudo preparado para momentos tão bons!

Depois de deixarmos as malas, partimos para o centro da cidade para a Pastelaria Arcadas, onde nos tinham recomendado as queijadas de requeijão. As queijadas fizeram-nos "viajar" até Porto Santo mas as das Arcadas ainda são melhores :) Vale a pena passar por lá ;)

Um passeio pelas ruas de Évora e voltámos a constatar a quantidade e qualidade das lojas. Lojas para todas as idades e gostos com montras lindas!

O dia terminou com o jantar que já estava marcado desde o início da semana no Restaurante o Moinho. Foi-nos recomendado por todos a quem perguntámos sugestões em Évora por isso a escolha nem suscitou dúvidas.

O restaurante é pequenino e acolhedor, adorei a decoração. A comida é simplesmente excelente... recomendo o "Segredo do Moinho"... uma entrada que fez as delícias dos mais novos! Todos comeram e repetiram até o Francisco e o António (os mais pequeninos).

Eu e a mana que não fomos para os pratos mais tradicionais como os pais, partilhámos com os meninos uns lombinhos que nos transportaram aos sabores da infância! Tão bom :)

E para acabar uma visita ao Moinho, subimos as escadas e fomos mostrar aos meninos todo o processo. O moinho tinha estado a funcionar na sexta-feira. Até eu adorei a visita :)

Um dia em cheio para todos!

Mónica








Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...