sexta-feira, 18 de março de 2016

NOVA RUBRICA NO BLOG

Como sabem, temos a colaboração mensal da nossa nutricionista de serviço :) ainda só publicámos dois posts (este e este) sobre nutrição mas já são dos mais vistos!

Outro tema que queríamos que fosse abordado no blog é a MODA! Tanto eu como a mana gostamos bastante e costumamos estar atentas às tendências mas fomos chamar quem mais percebe do assunto ;) 

Passamos assim a ter mais uma colunista residente aqui no blog, a nossa querida amiga Tatiana. Natural da Madeira, os nossos caminhos cruzaram-se na faculdade cá em Lisboa. Agora já está há dois anos a viver em Londres e será, com certeza, um grande apoio para mim quando me mudar.

O seu primeiro post sairá já na próxima segunda! Estou ansiosa para ver o que aí vem :)

Ana 



"Cada vez mais distante de uma carreira na área da moda, mas por outro lado cada vez mais próxima, dado que a minha paixão por ela ganha mais força a cada dia que passo enfiada no escritório da empresa onde trabalho em Londres. 

O gosto pela moda veio da senhora minha Mãe que muito cedo me deixou apaixonar pelo barulho e pelo cheiro da nossa Singer. Muitas tardes passei a observar a arte da minha Mãe e muitos esboços desenhei, ganhando estes vida pelas suas mãos e da nossa Singer. 

O desafio de voltar a encarrilhar no meu caminho foi lançado pela minha querida madrinha de casório que muito me faz sentir orgulhosa por dar vida aos seus sonhos e por ser uma trabalhadora incansável.  Espero ajudá-la nesta montra de sonhos como espero também que se divirtam a ler aquilo que escrevo como eu me divirto a escrever."



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...