terça-feira, 19 de janeiro de 2016

VIAGEM A LONDRES, MAIS UMA

Parece que já fui imensas vezes a Londres, mas na realidade sempre que lá vou faço coisas diferentes e visito novos lugares.

O programa também é feito de acordo com a companhia e se for com os meninos o programa é ajustado aos gostos/interesses/horários deles :)

Numa destas vezes, fui sozinha e por isso consegui fazer outro tipo de programas com o D. Conseguimos ir ao cinema, como já tinha dito aqui, também fomos assistir a um musical e até fomos a um pub à noite.

E, se ao fim do dia tenho sempre companhia do D. para estes programas, durante o dia já não é bem assim, porque ele está a trabalhar. Aproveitei esse tempo para passear a pé ou a correr :) Descobrir sítios novos, mercados de rua, parques, etc.

Gosto muito da cidade, cada vez que lá vou gosto mais e sinto-me mais "em casa". Sei que me vou adaptar bem quando for de vez para lá. Mas também sei que a nossa ida terá um tempo certo e uma data para voltar. Afinal, Portugal é o nosso país e onde temos a nossa família ;)

Ana







Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

3 comentários:

  1. Londres é uma cidade fantástica! Acredito bem que falta de actividades não haja nas tuas viagens! E acredito também que te vás adaptar muito bem quando fores para lá viver!!
    As fotografias estão muito bonitas, e tu és bem gira :D
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero mesmo que corra tudo bem, temos sempre as nossas reticências... :) mas faz parte!
      Não se vê bem a cara ;)
      Bjinho e obrigada
      Ana

      Eliminar
  2. As reticências fazem parte, há que arriscar e seguir em frente. Como costumo dizer, só nos devemos arrepender do que não fazemos!
    Gosto dos "looks", são muito o meu género:D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...