terça-feira, 29 de dezembro de 2015

OUR DAYS - Laurentina

Nesta altura do ano os almoços e jantares de Natal multiplicam-se e às vezes é difícil conseguirmos chegar a todos. Mas com alguma "ginástica", consegue-se! Foi o que aconteceu este ano, consegui estar em todos :)

E o último foi o almoço de equipa mesmo no dia 23. As tradições não são só as que herdamos mas também as que vamos construindo e este ano,  graças à S. os almoços de equipa, que já se tornaram uma tradição, voltaram a acontecer! 

Normalmente, uma vez por mês escolhemos um restaurante e vamos almoçar os oito. Tem sido excelente para o fortalecimento de laços na equipa e temos experimentado restaurantes óptimos.

Desta vez o escolhido foi um clássico mas onde nunca tinha ido, o Laurentina. Há quem lhe chame o rei do bacalhau que é a especialidade da casa. O difícil mesmo, foi escolher de que forma o iríamos comer.

Acabei por optar pelo bacalhau lascado com azeite, cebola, pimentos e ovo cozido, acompanhado de batatas a murro e não me arrependi. Estava delicioso!

As outras escolhas recaíram no bacalhau com broa, pataniscas de bacalhau e bacalhau à Braz, todos óptimos.

Antes dos pratos principais e como não podia deixar de ser, comemos uns pastéis de bacalhau muito bons e acabados de fritar.

Terminámos com um petit gâteaux de chocolate partilhado ;)

O ambiente do restaurante é muito bom e a comida excelente. Vale a pena passar por lá quando se tem vontade de comer bacalhau ;)

Mónica










Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...