segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

MESAS DE NATAL NO PALÁCIO

Recebemos o convite para as Mesas de Natal no Palácio e adorámos a ideia :) Adoramos visitar o Palácio da Ajuda e já lá fomos vários vezes os 5. No entanto, a meio de uma semana muito intensa e às 19h quando se tem três filhos pequenos não é fácil. Mas também não é impossível!

Na terça-feira de manhã o L. disse-me para vestir alguma coisa que desse para irmos ao Palácio no final do dia porque ia tentar tratar da logística. Antes de almoço já estava confirmado que íamos :)

E que bom que foi. Sair do trabalho para um final de dia fora da rotina habitual. O palácio iluminado à noite estava lindo (apesar das obras que estão a ser feitas).

Lá dentro o ambiente era de festa! Assim que as portas se abriram para a sala onde estavam expostas as mesas, pudemos vê-las. Todas com estilos muito distintos mas as três lindas. Uma mesa de almoço, outra de chá e a terceira de ceia de Natal. Todas perfeitas para nos inspirarmos para as decorações da próxima semana.

Adorámos a decoração da mesa da Maria Barros e o serviço da Costa Nova desenhado especificamente para o efeito.

E ficámos agradavelmente surpreendidos quando vimos os pratos do nosso serviço de jantar na mesa de almoço de Natal :)

Ainda visitámos mais algumas salas do palácio onde vimos uma exposição de fotografia do Rei D.Carlos e da Rainha Dona Amélia.

Saímos do Palácio de coração cheio e muito felizes por termos decidido fugir à rotina para ir. Chegámos a casa ainda a tempo de brincar e ver os desenhos animados antes da hora de ir dormir :)

As mesas de Natal vão estar expostas no Palácio da Ajuda até dia 10 de Janeiro. É uma excelente sugestão para estes fins-de-semana de festa que se aproximam!

Podem ver mais fotografias no site da Maria Barros, aqui.

Mónica








Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...