sexta-feira, 6 de novembro de 2015

FESTAS E MAIS FESTAS 1, 2, 3 E 4

Já todos sabem que por aqui adoramos festas :) idealizar, organizar, preparar, pôr em prática e ver sorrisos!

O Vasquinho está quase a fazer 5 anos e ainda não decidi qual seria o tema da festa este ano. Não é fácil arranjar sempre coisas diferentes e ideias giras ;) mas, no fim de contas, seja qual for o tema, ou mesmo que não haja tema, o mais importante é sempre a alegria dos nossos pequenotes!

Deixo aqui as fotografias das festas passadas que organizámos para o Vasquinho.

Na primeiro aniversário, eu própria fiz o bolo, nada de especial e sem tema, mas tinha a certeza que queria um bolo branco!

Na segunda festa foi muito fácil escolher o tema porque o Vasco tinha (e tem) uma paixão enorme por cavalos. Nesta festa já tive ajuda para decorar a mesa e o bolo foi feito pela ARTeirices Gulosas, tudo o resto fizemos em casa.

Nos 3 anos, o tema foi escolhido mesmo em cima da data... Não havia nada de especial que o Vasquinho gostasse, para além dos cavalos e não queria repetir. Mas, mesmo pertinho do dia ele começou a falar e a gostar de ver os aviões passarem na nossa varanda e pronto, estava escolhido o tema! ;) Fizemos tudo em casa. O Vasquinho adorou o avião gigante que fiz em cartolina.

No ano passado, já foi mais fácil chegar a uma acordo do tema - Carros! Andava sempre com imensos carrinhos atrás para onde quer que fosse! Começou a ganhar interesse por carros de verdade e começou a conduzir ao colo do pai :) A decoração do bolo foi feita pela M. e, mais uma vez, tudo o resto fizemos nós.

Este ano, já estamos quase a chegar ao dia e ainda não tenho nenhuma ideia.. Sugestões? Bom, alguma coisa há-de surgir! ;)

Ana







Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies


1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...