sexta-feira, 9 de outubro de 2015

OUR DAYS - Hotel Nau Montargil

No fim-de-semana passado, fui a um evento no Hotel Nau em Montargil. 

Chegámos no Sábado a meio da tarde, o que ainda nos deu a possibilidade de fazer uma passagem pela piscina depois do check-in.

Estivemos na piscina, com direito a mergulho e tudo (talvez o último do ano). Quando começou a ficar frio, mudámo-nos para o bar da piscina, onde comemos uma tosta deliciosa.

Depois de um banho quentinho num dos melhores duches que já experimentei, foi hora de jantar no Clube Náutico (muito perto do hotel, vai-se a pé).

A ementa do jantar era óptima e estava tudo excelente, desde a entrada à sobremesa. Mas, para mim, o melhor de tudo foi o crocante de alheira com maçã caramelizada. Estava uma delícia!

No dia seguinte, quando acordámos chovia imenso mas mesmo nos dias piores está-se bem no hotel. Os quartos são muito acolhedores (adorei as cabeceiras das camas), tem imenso espaço interior, com sala de jogos e zonas entre os quartos com sofás e mesas e tem piscina interior e spa.

O pequeno-almoço tinha tudo o que podemos desejar logo de manhã.

E o melhor de tudo a barragem é mesmo ali ao lado e com imensas actividades que se podem fazer na água. Ficou o desejo de regressar em família.

Mónica












Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...