quinta-feira, 15 de outubro de 2015

FESTA DE ANOS DO MANEL

Na quinta-feira passada o Manel fez 7 anos, e como acontece desde o primeiro ano, fizemos jantar em casa com os tios, avós e primos.

Felizmente, ao longo dos anos, vamos sendo cada vez mais :) Não é fácil organizar um jantar a meio da semana para mais de uma dúzia de pessoas. Mas com alguma organização tudo se consegue, até cumprir os desejos do aniversariante.

E assim, para os parabéns no colégio teve o bolo preferido feito pela mãe, bolo de mousse de chocolate.

Para o jantar o pedido especial foi um bolo de mousse duplo, que não é mais do que um dois bolos de mousse, um em cima do outro, recheados e cobertos de mousse. Este bolo é uma bomba calórica mas tem a vantagem de não ter glutén.

Fiz ainda uma tarte de amêndoa (uma hora antes do jantar) e encomendei cakepops e bolachas decoradas à querida M. Ficaram deliciosos e lindos como sempre. As bolachas recriavam bolas de futebol e até os cakepops pareciam bolas. Os meninos adoraram, claro!

Assim em apenas alguns minutos consegui fazer uma pequena decoração no aparador que contribuiu para dar um ar de festa ao jantar. Para o bolo de anos e como tinha um pedido específico do Manel e também não tinha tempo para grandes decorações, comprei as velas em forma de bola na ARTeirices o que fez um efeito muito giro :)

Mónica










Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...