quarta-feira, 23 de setembro de 2015

OUR DAYS - O livro das férias

Adoro ler desde que me lembro. É uma das coisas que mais gosto de fazer quando tenho tempo! Com o nascimento dos meninos, o tempo é cada vez mais limitado. Quando eram pequeninos aproveitava a hora das sestas para pôr a leitura em dia. Agora o Afonso já não dorme, por isso é mais difícil.

Mas, nada melhor do que aproveitar as férias. Gosto de escolher livros dos meus autores preferidos ou outros que sei que me vão marcar e para mais tarde poder associar às férias.

Este ano terminei um livro que já estava a ler há algum tempo e levei o "Limiar da Eternidade", do Ken Follett. Adoro esta triologia e assim que o L. me ofereceu o livro ficou logo decidido que ia ser "o" livro das férias.

Adorei ler estas 1000 páginas com a continuação das histórias de cada um dos personagens que já conhecia dos livros anteriores. Uma excelente forma de ficar a conhecer grande parte da história do século XX.

Terminei o livro uns dias depois das férias e aproveitei um pequeno-almoço, em que ainda todos dormiam, para ler mais umas páginas.

Um pequeno-almoço especial com o pão que a querida C. me trouxe do Rogil. Uma delícia em torradas com queijo fresco!

Mónica





Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

1 comentário:

  1. Também ando a tentar acabar esse livro, e apesar de gostar bastante do Ken Follett, o tempo é escasso e ao final do dia na cama acabo por adormecer ao fim de poucas páginas... Um pequeno-almoço calmo e com tempo para saborear acompanhado de um livro é das melhores coisas. :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...