quinta-feira, 24 de setembro de 2015

OUR DAYS - Festa do Afonso

Os aniversários dos meninos cá em casa são sempre um acontecimento. Quando eram pequeninos as festas eram feitas em casa com a família e com os amigos dos pais. Quando começam a ser mais crescidos para além do jantar com tios e avós no dia de aniversário, fazemos sempre festa com os amigos do colégio.

No dia de aniversário do A., em finais de Julho, tipicamente estão muito poucos amigos em Lisboa. Depois de termos tentado por duas vezes fazer festas em Julho, há uns anos decidimos comemorar com os amigos em Setembro (logo no primeiro fim-de-semana depois do início das aulas). Esta solução é óptima porque já regressámos de férias e ele pode contar sempre com uma festa recheada de amigos :)

Em 9 anos, esta foi a quinta festa que fizemos fora de casa. E quando pensávamos que era quase impossível encontrar um local que todos gostassem, pelo menos tanto como os anteriores, ficámos muito surpreendidos! 
Como é Verão optamos sempre por locais ao ar livre... se bem que hoje em dia é sempre arriscado.

Este ano optámos por umas actividades mais radicais e elegemos o Adventure Park do Jamor. Tem um circuito de cerca de uma 1,5 hora que inclui arborismo e slide. E no final, podem usar-se  as mesas de madeira com bancos corridos para os lanches.

A festa foi um sucesso! Todos os amigos (eram 30) adoraram :) Mesmo os que ao início estavam com mais receio de algumas das actividades.

Como no final da festa começou a chuviscar o lanche foi servido numa mesa do telheiro e correu muito bem. Uma excelente opção para fugir aos locais mais tradicionais!

Mónica










Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...