quinta-feira, 25 de junho de 2015

OUR DAYS - "AQUI NÃO ME IMPORTAVA DE MORAR"

Foi há 4 anos atrás que fomos visitar Londres com o Vasquinho, na altura com 11 meses.

O D. estava a trabalhar em Madrid e havia a possibilidade de irmos os 3 para lá morar. Apesar de gostar de Madrid e de estar à vontade com a língua, não era aquela cidade em que eu me via a viver, não sei explicar porquê... e assim, lá me aguentei por Portugal com o Vasquinho e 14 meses depois o D. voltou.

Foi numa visita a casa do pai em Madrid que aproveitámos para viajar até Londres e descobrir um pouco da cidade. O Vasquinho, esse, portou-se muito muito bem, mesmo a comer fora de horas e nos sítios mais estranhos. As sestas eram feitas no carrinho e onde calhava e as mudas de fraldas normalmente em cima dos nossos joelhos. Apesar de termos quebrado toda a rotina a que estava habituado, correu muito bem!

Ainda durante a estadia em Londres, lembro-me de ter dito ao D.: "Aqui sim, não me importava de morar!"... Pois, chegou o momento... Não é já já, mas já me estou a mentalizar para a mudança que se avizinha e já não tenho assim tanta certeza que gostava de lá morar. Vistas bem as coisas, tenho cá a minha família, espalhada pelo país é certo, mas estão cá... "Ah mas a viagem são só duas horas e pouco" - dizem para me motivar - pois mas é de avião, em Portugal pego no carro e vou a qualquer hora para qualquer sítio. Com calma, habituo-me à ideia ;) 

Hoje vamos os 3 visitar o Pai, que está cheio de saudades!

O Vasquinho não fala noutra coisa há semanas, finalmente chegou o dia.

Por enquanto, são só 3 dias, vamos ver quantos serão na próxima.

Uma coisa é certa, desta vez o meu coração está calmo e cheio de alegria, vamos estar os 4 juntos de novo e ninguém fica para trás. Todos juntos, em família, como deve ser! :)

Ana



Imagens da nossa viagem a Londres, em 2011 :)

Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

1 comentário:

  1. Londres tem o seu encanto, é certo! Mas não sei se me via a viver lá! O ambiente é sempre tão cinzento. Não é que aqui nos Açores também não haja céu cinzento, no inverno fartamos-nos de ver nevoeiro! Mas no Verão aqui o céu é azul, muito azul um azul lindo! Em Londres o azul do céu parece ser tão diferente do azul português! Mas lá está, tudo é uma questão de hábito e quando tem de ser, tem de ser! Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...