quarta-feira, 6 de maio de 2015

OUR DAYS - PRAIA

Este fim-de-semana, aproveitámos os 3 dias para ir até ao Algarve. Fomos na quinta-feira depois do jantar e assim os meninos dormiram o caminho todo :) O Afonso ainda foi acordado uns 45 minutos, mas depois não resistiu ;)

Na sexta-feira estávamos a precisar de descansar por isso optámos por ficar na piscina. No Sábado fomos à praia.

O Francisco está um crescido e faz o percurso todo, do carro até à praia, a pé de mão dada ou connosco com os manos... adora ir no meio dos dois :)

Depois de 15 minutos a brincar na areia, os manos mais velhos não resistiram a ir para a água. Nem os 17ºC os demoveram ;)

O Francisco ficou a brincar na areia e a apanhar conchinhas.

Adoro o Verão, porque temos oportunidade de estar com os meninos sem ter que pensar no trabalho. Vamos sempre de férias três semanas seguidas por isso fazemos muita praia e muita piscina. É a altura do ano, não contando com os dias de festa, em que mais gosto de os ver vestidos de igual.

Estes calções já são de há duas colecções atrás, do Anjinho Gordo e ainda servem. Na altura, comprei para o Afonso e para o Manel e no final do Verão apareceram uns pequeninos em promoção e não resisti a comprar também para o Francisco. Foi o melhor que fiz porque agora têm os três igual e ficam tão giros :)

A t-shirt do Francisco era do mano Afonso da Pé de Roupa e o chapéu do mano Manel da Metro.

Foi um dia em cheio... chegaram a casa estafados de tanta brincadeira :)




Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...