terça-feira, 7 de abril de 2015

OUR DAYS - UMA MANHÃ NO PARQUE

Tentar aproveitar ao máximo os nossos fins-de-semana é o nosso lema lá em casa. Nem sempre é fácil gerir o tempo de forma a termos o Sábado e o Domingo disponíveis só para nós, para a família. O trabalho é muito e a maior parte das vezes estende-se para os dias que deveriam ser de descanso.

Este fim-de-semana, conseguimos organizar-nos e passar os merecidos dias de descanso em família. Passámos a manhã no parque, mesmo ao lado de casa, a passear, descobrir, brincar... a conviver. O parque não é muito grande, mas tem imensos espaços diferentes, desde baloiços e mesas de refeição a hortas comunitárias. Tem imenso verde, tem muitas árvores, mas também tem espaços abertos onde podemos correr à vontade e fazer todo o tipo de brincadeiras. O Vasco pede sempre para jogar à bola, e desta vez foi vestido a rigor ;) o António andou a explorar, mexeu em todos os pauzinhos que encontrou pelo caminho, correu atrás dos pombos, apontou para as árvores altas (para ele, gigantes!) e brincou na manta, com alguns brinquedos que levei.

Fazemos sempre uma paragem no lago do parque. Os meninos adoram ver os peixinhos e as tartarugas. Duas das tartarugas que estão no lago são nossas e o Vasco adora andar à procura delas e ver se estão bem :) Cresceram imenso quando as tínhamos em casa, fomos aumentando o tamanho dos aquários, até chegar a 1,50m, à medida que elas se desenvolviam, até que achámos melhor pô-las num sítio com mais espaço. E, este é ideal, mesmo ao lado de casa, podemos vê-las sempre que quisermos :)  (menos quando hibernam).

Uma manhã muito bem passada, com a ajuda do bom tempo :)










Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...