quinta-feira, 9 de abril de 2015

OUR DAYS - A NOSSA PÁSCOA

Este ano optei por uma "mesa de doces" (que no nosso caso é o aparador) para o almoço de Páscoa apenas em branco, rosa e prata. Nos últimos anos, tenho feito algo mais colorido e este ano estava a apetecer-me algo mais "clean". Adorei o resultado final... a conjugação dos três tons superou as minhas expectativas :)

Usei alguns elementos base, que já tenho em casa há bastante tempo, e outros mais recentes, como é o caso do cake stand branco da Bordallo Pinheiro com o selo da MorethanCookies! A caixa de vidro (que tenho no móvel do meu quarto) foi usada para colocar as bolachas decoradas feitas pela ARTeirices Gulosas e que ficaram lindas! Escolhi ovos para oferecer aos "crescidos" e coelhos para os meninos, que adoraram.

O prato de bolo espelho é de uma colecção passada da MorethanCookies e adoro :) Sempre que tenho oportunidade não deixo de o usar. Desta vez optei por colocar os cakepops (também feitos pela ARTeirices Gulosas) e gostei muito do resultado!

Como sempre, não dispenso as flores frescas e voltei a apostar no branco. A novidade este ano foi ter usado a leiteira da GreenGate como jarra e conjugada com a de vidro. Para completar a decoração frascos de vidro, latte cups e tacinhas com amêndoas e ovinhos de chocolate.

Uma mesa simples de preparar, que permitiu que conseguíssemos ir à missa antes do almoço, com a companhia dos tios e primos. Foi um Domingo de Páscoa muito feliz!


Cakestand Bordallo Pinheiro com selo MorethanCookies
Frascos de vidro GreenGate


Prato de bolo MorethanCookies


Latte cups Naomi Pink GreenGate
Doillies GreenGate


Bolachas decoradas ARTeirices Gulosas
Bakers Twine GreenGate
Sacos para bolachas ARTeirices Gulosas


Cake stand prateado MorethanCookies


Pratinhos Bordallo Pinheiro na MorethanCookies
Taças Naomi Pink GreenGate


Jarro Naomi Pink GreenGate
Jarra de vidro GreenGate




Amêndoas de chocolate (as preferidas lá de casa)
Ovinhos de chocolate que nunca faltam!









Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...