domingo, 12 de abril de 2015

OUR DAYS - MAKEUP

Adoro passar pelas lojas da MAC Cosmetics para ver as novidades :)

Na minha última visita, reparei que havia um novo expositor com cremes que eu não conhecia. Perguntei à colaboradora da loja do que se tratava e era mesmo o que eu estava a precisar ;) um creme CC acabadinho de chegar. 

Infelizmente, ainda não estava disponível para venda e por isso só pude trazer uma amostra do mesmo, no meu tom de pele (Medium Tan Beige).

Claro que não consigo entrar nestas lojas e não trazer nada para casa ;) tive de trazer mais uns miminhos - um corrector e um baton. 

Ainda não o testei, mas espero que faça milagres!




Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

1 comentário:

  1. Aiiiii....A MAC, a Kiko, A Sephora.... E carrada de coisas que acabo sempre por trazer e por quase não usar!!! Mas não resisto, então a MAC é uma desgraça! (e tenho de experimentar esse CC, já me disseram que é óptimo, muito levezinho!) Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...