quinta-feira, 30 de abril de 2015

OUR DAYS - Fitness

Sempre fiz ginástica ou desporto. Muito. Até ter sido mãe pela primeira vez. Não sei bem porquê, mas não continuei. A desculpa "falta de tempo" não se aplica, acredito que bem gerido o tempo dá para tudo o que damos maior importância. Continuo sem saber a resposta, mas sei bem as consequências... Já lá vão 5 anos e dois filhos e apesar da balança ser "amiga" e mostrar uns valores simpáticos, nem tudo fica igual...

Esta semana decidi (re)começar, finalmente, a fazer exercício. Numa outra ocasião falo sobre a escolha dos exercícios e a gestão de tempo. Hoje, queria só partilhar algum equipamento que andei a escolher, na net e o que comprei.

Aproveito a hora do segundo pequeno-almoço (já no trabalho) para ver algumas coisas na internet. Precisava de um fitness bra e encontrei estes no site da Mango que são bem em conta e muito giros! Já tinha a escolha feita, quando fui nesse mesmo dia à loja para comprar, mas infelizmente a secção de desporto na loja da Mango do Colombo já não existia :( como precisava para o dia seguinte, tive de improvisar e claro, acabei por ir à Sportzone que tem muitas opções de escolha. Só tinha 10 minutos (o costume) e num instante descobri o que queria/precisava e bem em conta ;)

Comecei esta semana, já fiz o mais difícil - começar! Vamos ao resto! :)


O meu equipamento para o primeiro dia :)

Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...