quinta-feira, 2 de abril de 2015

LOOK #1

Não tenho muita paciência para compras, ao contrário do que seria de esperar ;) e compro tudo, excepto calçado, sem experimentar. Normalmente, corre bem. Já sei as minhas dimensões e sei o que gosto de ver no meu corpo.

Opto sempre por comprar os clássicos para conseguir usar de diferentes formas e em diferentes ocasiões. Branco e preto são as cores que estão em maioria nos armários lá de casa e de preferência com cortes simples que não passem de moda rapidamente ;)

Este foi o look escolhido para o segundo dia do Mercadito da Carlota. Acima de tudo, tinha de estar confortável para o trabalho que me esperava, antes, durante e depois do evento. Duas peças "normais" mas com pormenores que fazem a diferença. O folho nas mangas e o padrão das calções chamaram-me a atenção assim que os vi :)



Túnica e calções - nova colecção Ferrache
Botas - Stradivarius

Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...