quinta-feira, 12 de março de 2015

OUR DAYS - PÁSCOA 2012

Já é o quarto ano que o almoço de Páscoa é lá em casa. Este ano, e a contar com os meninos, já somos 15, 5 dos quais meninos cheios de energia :)

Gosto de aproveitar e fazer uma decoração adequada... acabo sempre por optar pelo rosa e este ano não vai ser excepção! Misturado com verde ou azul claro fica muito giro.

Para as ocasiões mais importantes, gosto de pôr a mesa de uma forma muito clássica e tradicional. Por isso aproveito o aparador que fica mesmo atrás da mesa para compor uma pequena mesa de doces com um ar mais descontraído.

Costumo ter quatro sobremesas disponíveis adaptadas ao que cada um mais gosta... chocolate para uns, doces com fruta para outros e algo para os meninos mais pequenos!

As amêndoas e ovinhos de chocolate não podem faltar. Para isso, uso os ovos de lata da GreenGate para os colocar. No final, cada um dos convidados leva um miminho para casa - um ovinho ou saquinho com amêndoas e chocolates.

Hoje partilhamos convosco a decoração do primeiro almoço de Páscoa que fizemos lá em casa. Esperamos que vos sirva de inspiração!










Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...