sexta-feira, 6 de março de 2015

OUR DAYS - OS PEQUENOS-ALMOÇOS DOS FINS-DE-SEMANA

Lá em casa e por mais que gostasse que fosse de outra forma, não há tempo para os pequenos-almoços dos dias de semana serem tomados como merecem! Por isso gostamos de aproveitar os fins-de-semana para o fazer:)

Faço muitas vezes panquecas que são fáceis de fazer e todos adoram! O Manel quando entra na cozinha e vê que há panquecas vai a correr chamar o Afonso a dizer "Mano, a mamã fez panquecas!". Muitas vezes é fácil fazer as crianças felizes, e o melhor de tudo é que é tão bom!

Nestes dias, gosto de pôr a mesa com mais cuidado e mais bonita, o que faço enquanto as panquecas estão ao lume. Já experimentei várias alternativas, mas a mais rápida é usar duas frigideiras em simultâneo. Como somos muitos, só com uma frigideira o processo torna-se demasiado lento.


Normalmente ponho na mesa Nutella, que é adorada por todos lá em casa e compota de abóbora. Neste dia, não havia lá em casa, por isso, fiz uma calda espessa de chocolate que ficou deliciosa!

Para terminar, uma caixa cheia das cookies de chocolate, as preferidas dos meninos. Muita animação e conversa à mesa e está dado o pontapé de saída para um fim-de-semana muito bom :)

Aqui ficam as fotografias de um desses pequenos-almoços... esperamos que vos sirva de inspiração para o fim-de-semana que se aproxima ;)











Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...