segunda-feira, 16 de março de 2015

ADORO #1

Hoje um post diferente, mas igualmente com coisas que adoro!

Não sou consumista, só compro quando preciso (para mim... porque para os meninos é mais difícil conter-me). Por isso mesmo, quando compro têm de ser coisas que não passem de moda muito rapidamente e, de preferência, com qualidade.

Tenho algumas peças debaixo de olho ;) Ainda faltam uns meses para o meu aniversário, mas já posso ir sonhando :)

New Balance aqui

Tenho uns New Balance com uns 15 anos e ainda duram, por isso acho que são uma boa opção! Os que tenho são muito claros e agora queria uns mais escuros, mas discretos, para dar com quase tudo.

Brincos na Mint Lovers

Adoro brincos, muito mais que pulseiras e colares e as pérolas são intemporais e muito elegantes, ideias para completar qualquer look.

Óculos Mr. Boho na Mint Lovers

Adoro os meus óculos de sol, mas parti-os na semana passada :( Costumo optar por clássicos da Ray Ban, mas desta vez queria variar e experimentar uns Mr. Boho.

Vestido Funky Project 

Adorei este vestido assim que o vi! Também um clássico, mas com uns apontamentos de renda que o tornam diferente :)


Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...