sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DIY - SAQUINHOS DE OFERTA

Ao contrário de mim, a mana (Ana) tem imenso jeito para tudo o que são trabalhos manuais.

Consegue pôr em prática ideias giríssimas que tem e muitas vezes também o que lhe peço :)

Lembrámo-nos de partilhar, aqui no blog, alguns desses trabalhos. Começamos com um que me surpreendeu, pois não estava nada à espera desta ideia!

Um saco em papel homemade para podermos personalizar ainda mais os presentes que damos. 

Uma das coisas que nos caracteriza e que temos em comum é o gosto por dar, a quem gostamos, aquilo que já sabemos à partida que os outros vão gostar. Adoramos pensar no que mais vai de encontro ao gosto de cada um e depois vem a parte ainda mais criativa... a personalização do presente.

E oportunidades de o fazer durante o ano não faltam (não é só no Natal)... aniversários de familiares e amigos, uma lembrança quando somos convidados para jantar e não queremos levar só vinho, as educadoras e auxiliares dos nossos filhos, a Páscoa, ...

Este saco é uma excelente oportunidade para pormos em prática e mimarmos ainda mais quem gostamos. E, conseguimos aproveitar ainda papéis e fitas que tenham sobrado.

Neste caso, a mana usou as fitas colas decoradas que temos sempre as duas em casa. A fita vermelha é da primeira colecção da GreenGate na MorethanCookies e o papel de embrulho às bolinhas que costumamos ter sempre!

Esperamos que gostem e que se inspirem!
















Pode também acompanhar as nossa partilhas diárias no INSTAGRAM @morethancookies

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...